domingo, 20 de fevereiro de 2011

Majestoso lotado, nada é mais lindo!


>> Abra a imagem e salve em tamanho original: 1280 x 800 pixels

Arte: Roberto Lima

===============================================================
|news - [criciumaesporteclube.com] 19/02/2011 20:48

Grão Pará e Jacinto Machado junto com o Tigrinhos nos Municípios

Os municípios de Grão Pará e Jacinto Machado formalizaram, na tarde deste sábado (19/2), a inclusão no projeto Tigrinhos nos Municípios, em parceria com o Criciúma Esporte Clube e a Universidade do Extremo Sul Catarinense. A assinatura, com a participação do presidente Antenor Angeloni e o reitor Gildo Volpato. Ao todo, o programa que visa a inclusão social por meio do futebol e a formação de talentos para o Tigre chega a 19 cidades, com 950 crianças contempladas.

Além das duas novas cidades conveniadas já fazem parte do projeto os municípios de Meleiro, Lauro Müler, Jaguaruna, Siderópolis, Maracajá, Criciúma, Treviso, Timbé do Sul, Forquilhinha, Treze de maio, Turvo, Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Capivari de Baixo, Urussanga, Braço do norte e São Ludgero.

A iniciativa da Unesc e do Clube consiste em reunir crianças carentes para a prática do futebol, com o intuito de formar um grupo de alto rendimento em cada cidade. A Universidade entrará com a coordenação dos núcleos, capacitando os profissionais e estagiários para o trabalho com as crianças, enquanto o clube vai disponibilizar os materiais esportivos e os municípios vão custear os professores e a infraestrutura necessária.
===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário