quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Série: Loucos pelo TIGRE!

Torcedor: [CEC] Rogério
>> Abra a imagem e salve em tamanho original: 1024 x 768 pixels

Arte: Roberto Lima

Quer contar a sua loucura? Entre no tópico dos depoimentos e deixe o seu também: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=37450&tid=5576118068595241842

===============================================================
Outros loucos:
Minhoca-Vesga
"deixei de ganhar 400 reais pra ir no jogo do criciuma contra o macaé..
meu padrasto eh taxista e tinha uma corrida pra floripa porem ele nao poderia ir...e eu nao kiz ir.."

Odair
"Era em Janeiro, o tigre ia jogar um amistoso, não existia o plano de sócios ainda.
O ingresso era 10 pila, e eu não tinha dinheiro.
Dai eu vendi 1 rim pro mercado Negro e pudi ir ver o jogo.
Cheguei no 2º tempo, vencemos o Kindermann com 2gols do Jefferson Feijão."
  (seeei!! kkkkkk)
===============================================================

Um comentário:

  1. Muito legal Roberto... Enviarei isso a minha irma, ela nao ira acreditar!!! Tenho muito mais loucuras já feitas, postarei lá mais haver o que tu acha"!

    Parabens e sorte pra nos!!!

    ResponderExcluir